• Camisa 10 lança a campanha do Peladão 2019

    Camisa 10 para o Peladão Publicitário 2019

    Com campanha levantando o conceito “Aqui não tem desculpa”, já está confirmada para acontecer no sábado, 19/10, a 5ª edição do torneio mais esperado dos publicitários cariocas: o Peladão Publicitário. A ideia da Camisa 10 é mostrar com irreverência, desculpas que podem ser usadas no dia a dia nas agências e no próprio Peladão Publicitário.

    “Fica difícil quando o DC baixa o sarrafo”, “O mídia é ruim de cobertura”, “Pedalou na hora errada” são alguns dos títulos que estarão nas peças a serem publicadas nas redes sociais.

    Com organização da Trends Sports e realização da própria Camisa 10, o torneio, este ano, fará sua estreia no Mundo Rio Sporting, na Barra, e contará com 18 agências que se enfrentarão em um só dia, até a grande final: 3AW, Agência3, Artplan, Binder, Camisa 10, FSB, Fullpack, Kindle, M2BR, NBS, PDV Quality, Pivot, Putz, Sides, Skidun, Wide, WMcCann e X-Tudo.

    A Janela Publicitária é veículo oficial do evento. E a Camisa 10, que criou o Peladão em 2016, assina a criação do conceito e identidade do torneio, que já confirmou o patrocínio da Record TV e os apoios da Pixel, Cacilds, Fotosfera, Mundo Rio Sporting, Grupo Exfera, Studio H, Nuvem Sorvetes, Express Remoções e CCRJ.

    O perfil no Instagram “Doentes por Futebol”, que possui mais de um milhão de inscritos, vai cobrir no dia, os lances dentro de campo. E em breve, com transmissão ao vivo, direto do Studio H, acontecerá o sorteio das 3 chaves do Peladão 2019.

    Peladão 2019. Aqui não tem desculpa.

    Camisa 10 para o Peladão 2019
    A campanha do Peladão Publicitário 2019 será veiculada nas redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×