• Shell Eco-marathon faz festa no Pier com produção da Fino Trato

    Shell Eco-marathon, pela Fino Trato

    A empresa de promo & live marketing Fino Trato assina esta quinta, 19/09, o evento de encerramento da quarta edição do Shell Eco-marathon, que vem produzindo nos últimos anos e, em 2018, levou medalha de Ouro no Colunistas Rio de Janeiro.

    A Eco-marathon é uma ação da Shell para estimular centenas de jovens universitários do Brasil e de outros países da América Latina a projetar, construir e pilotar veículos que percorram a maior distância usando a menor quantidade de energia possível.

    A produção do evento, conta Débora Tenca, diretora da Fino Trato, tem um alto nível de detalhamento por conta das exigências técnicas e de segurança, já que são jovens pilotando veículos totalmente experimentais. Este ano, o encontro ocupou os armazéns 2 e 3 do Pier Mauá e a agência, por exemplo, em um trabalho que levou dois meses, precisou reasfaltar um quilômetro da pista do pier, para os concorrentes não sofressem com as irregularidades geradas pelo uso diário da área por veículos pesados e ainda criar barreiras duplas como acontecem nas provas regulares de automobilismo.

    Além disso, três equipes diferentes de cenografia trabalharam com a montagem para, também no interior dos armazéns, acontecessem mostras, palestras e laboratórios, onde alunos das escolas públicas cariocas foram convidados para aprender mais sobre o uso de energia.

    Shell Eco-marathon, pela Fino Trato
    O evento acontece pela primeira vez no Pier Mauá, do Rio

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×