• Grupo Coruja envelopa mais de 40 BRTs com o tema do Rock in Rio

    O Rock in Rio, que começa este fim de semana, vestiu mais de 40 ônibus do Bus Rapit Transit (BRT) que estão circulando no Rio de Janeiro. A façanha é do Grupo Coruja, aproveitando que o BRT é o transporte público oficial do evento. Além da Ford, que só ela comprou 10 envelopamentos, fecharam Bebecê, Coca-Cola, De Millus, Estácio de Sá, Heineken, Óticas Carol, Paramount, Prudential, Shell, Trident e Warner Bros.

    A diretora do Grupo Coruja, Rudimila Borges, conta que o interesse dos patrocinadores pelo Rock in Rio foi tão grande que começou já em 2018. Tanto que, além dos envelopamentos dos ônibus, a empresa de OOH teve demanda de exibir publicidade também em MUBs das estações e das vias próximas do trajeto dos ônibus.

    Peça da Heineken nas estações do BRT
    Peça da Heineken nas estações do BRT

    Mas o maior destaque ficou com os pontos de embarque e desembarque do público. O Grupo Coruja instalou um painel de led dupla face de 9m por 4m no ponto do BRT do Jardim Oceânico, onde se espera o maior fluxo de passageiros para o Rock in Rio, já que é o ponto de integração do metrô com o BRT, e outro no Terminal Centro Olímpico, próximo à área dos shows.

     

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta