• Trópica brinca com público do VLT em criação da 11:21

    Cerveja Trópica - VLT - 11:21

    A agência 11:21 está com nova campanha de OOH para a cerveja Trópica nas estações do VTL carioca, desta vez brincando com a localização de cada cartaz. A escolha da mídia, explica Rodrigo Sani, responsável pela área na agência, deveu-se aos bons resultados que alcançou a primeira experiência da marca, a ação “Cara Feia Pra Mim é Sede”, que pedia que os consumidores fizessem fotos com a cara amassada no vidro da estação e postasse com a hashtag #sededetropica.

    O diretor de criação da 11:21, Gustavo Bastos, adianta que, desta vez, as peças se referem à região do centro do Rio, por onde circulam os trens do VLT. Acompanhando imagens da garrafa de Trópica gelada em paisagens de verão, a agência colocou títulos como “Mostrar uma foto dessas em plena Av. Rio Branco deveria ser considerado tortura” ou “Se beber não dirija nem patinete”, aproveitando o fato de que a faixa do VLT é muito usada pelos patinetes elétricos de locação. Na estação que fica no aeroporto Santos Dumont, a peça brinca com quem acabou de chegar: “Você já desembarcou, mas para chegar no Rio, falta tomar uma Trópica”.

    Ao todo são onze estações com a campanha, veiculada a partir desta semana.

    Trópica - VLT - 11:21
    Outros cartazes da Trópica que brincam com a localização.
    Ficha Técnica

    Agência: 11:21
    Cliente: Cerveja Trópica
    Campanha: VLT
    Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovado por: Leandro Inocenzzi

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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