• Globosat contrata no Rio Christina Vieira como Digital BP

    Christina Vieira - Globosat

    Com 15 anos de experiência em marketing e comunicação digital, Christina Vieira é a nova contratação da Globosat, como Digital Business Partner, ou seja, respondendo pela estratégia de soluções digitais. Ela vai atuar na área comercial chefiada por Eduardo Salvador, diretor de publicidade regional da Globosat.

    Christina é graduada em comunicação, publicidade e propaganda, com MBA em gestão de negócios pela FGV, já tendo atuado em empresas como TIM e XP Investimentos.

    A ideia, explica Salvador, é atuar junto aos executivos para que eles possam levar aos mercados regionais (São Paulo não incluído) projetos que englobam as plataformas da Globosat e ações de licenciamento.

    “Temos diversos produtos na casa e devemos entender, baseado no briefing do cliente, o que é melhor para ele. Se pensarmos por exemplo na VIU Hub (a plataforma da Globosat que explora várias formas de assistir um vídeo), temos como entregar produto, produção e mídia no mesmo pacote, além de uma grade de talentos exclusivos”, comentou Christina Vieira.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta