• Globosat reúne elenco e convidados em evento em São Paulo

    Conexão Globosat 2018

    Com a proposta de mostrar que TV está hoje em todos os lugares, sem barreiras, a Globosat vai realizar em São Paulo, no próximo dia 10, seu megaevento Conexão Globosat, que, pelo terceiro ano, levará o elenco das emissoras da casa para se encontrar com o mercado publicitário, distribuidores e parceiros.

    Neste ano, o Conexão Globosat faz parte do movimento “TV é o que você quiser”. Em resposta aos questionamentos do mercado sobre o meio, o grupo quer lembrar que tudo pode ser chamado de TV, seja ela aberta, fechada, analógica, streaming ou digital, no aparelho tradicional, celular ou desktop.

    “A TV já não mais a mesma, mas cerca de 92% dos brasileiros veem TV e as pessoas passam cada vez mais tempo a frente das telas, mais de 6 horas por dia”, explica Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat, citando pesquisas do Kantar Ibope Media.

    A festa no Golden Hall do World Trade Center, com produção da carioca SRCom, terá como tema “Deixa o conteúdo te levar”, levando desde cases da Globosat como shows de artistas como Gilberto Gil e Ivete Sangalo, apresentados por Fabio Porchat, Rodrigo Hilbert e Andrea Sadi, entre outros nomes da casa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×