• Angra prepara nova licitação para agência de publicidade

    Angra dos Reis - Foto aérea

    O município de Angra dos Reis, da chamada Costa Verde fluminense, abriu chamado para a sua nova concorrência de publicidade, que levará o nº 017/2019.

    O edital ainda não está no ar, mas, segundo informações da prefeitura, poderá se encontrado a partir da próxima segunda ou terça-feira neste link da área de licitações da Página de Transparência.

    A última concorrência de Angra dos Reis aconteceu em 2014, sendo a disputa vencida pela agência Duelo, de Volta Redonda, comandada por Geraldo André Maciel Costa. A Duelo é uma das mais poderosas agências do interior do estado do Rio, com presença em várias prefeituras, como Petrópolis, Barra Mansa, Resende e outras.

    A verba licitada por Angra dos Reis em 2009 e 2014 foi de R$ 3 milhões. A entrega da documentação da nova licitação será em 05/12, às 10:00h, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, situada na Praça Guarda Marinha Greenhalg, nº 59, Centro. O telefone da Prefeitura é (024) 3377-8311.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×