• Eletromidia amplia presença em aeroportos

    Eletromidia no aeroporto de Fortaleza

    A Eletromidia, uma das duas maiores operadoras de mídia Out of Home do país, fechou acordo com a Fraport AG, que desde 2017 opera os aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre, para passar a exibir também nestes espaços o seu inventário. Com eles, a Eletromidia passa a estar presente em três aeroportos brasileiros, já que chegou há dois anos ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro – o RIOgaleão – o segundo maior do Brasil para voos internacionais.

    Nos últimos meses, afirma Daniel Simões, CEO da Eletromidia, essa divisão da empresa mais do que dobrou de tamanho. Além de exibir publicidade em painéis digitais e estáticos, a Eletromidia tem realizado diferentes ativações com estandes e promotores no RIOgaleão. Diz Simões que, com mais esses dois aeroportos, “a Eletromidia agora fala com 29,9 milhões de passageiros por ano, sendo 6,6 milhões em Fortaleza, pelos números de 2018, e 8,2 milhões de Porto Alegre”.

    A Fraport AG é a operadora responsável pelo aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×