• Laranja Oceânica terá nova camisa no Peladão 2019

    Comemorando os 18 anos da agência Binder, seu time Laranja Oceânica (a agência fica no Jardim Oceânico, da Barra) estreará uma nova camisa para os jogadores e para a torcida, amanhã, no Peladão Publicitário 2019.

    A Laranja Oceânica participou das duas primeiras edições do torneio, ficou de fora por duas outras edições e, agora em 2019, faz o seu retorno aos gramados. “Para buscar o caneco” — diz Thiago Duarte, atleta da Binder — “o time escalou jogadores de todos os departamentos, do TI aos diretores de arte, o único job que importa é levar o taça pra casa”.

    Em pé, na foto, da esquerda para a direita, Wallace, Alex Almeida, Renato, Ivan, Pepi, Igor Binder, Miguel e Yuri Binder. E agachados, Daniel Daflon, Gera Garcia, Alex Bitencourt, Luiz Novelino, Flavio Queiroz, Thiago Petisco, Pablo e Marcelo Andrade. Na frente, sentado, o cartola Glaucio Binder.

    Peladão Publicitário 2019 - Créditos

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×