• Pivot assina campanha da franquia Bom Cupom

    Pivot para Bom Cupom

    Lançado em 2017 por quatro jovens empresários de Niterói, o sistema de cupom de desconto Bom Cupom entrou no ar com campanha pelas redes sociais, pela agência Pivot, para chamar a atenção sobre a novidade que pode vir impressa atrás das notas fiscais emitidas pelo varejo.

    O negócio dos empresários fluminenses Matheus Nager, Diego Amorim, Lucas Lessa e Rodrigo Belém é vender, para os lojistas, bobinas de nota fiscal que, por virem com anúncios de desconto impressos no verso, em formato de cupons, têm um custo menor para o comerciante. O negócio é inspirado nos bem sucedidos cupons de desconto do mercado americano.

    Gabriel Lima, da Pivot, chama a atenção de que a campanha quer alertar os consumidores a “olharem para o verso das notinhas fiscais que costumamos descartar sem pensar duas vezes”.

    Para os comerciais do produto foram criados três personagens típicos da cultura pop: Uma jovem milionária paulista que, através da divulgação dos métodos que possibilitaram o seu enriquecimento meteórico, aspira à condição de celebridade nas redes sociais; Uma espécie de mestre zen charlatão, que banca o tipo que já transcendeu as pequenezas da vida contemporânea, mas não disfarça seus momentos de irritação e descontrole, comuns aos meros mortais; e um cantor neosertanejo que mira o sucesso internacional, cheio de trejeitos que ele mesmo entende como requintados mas que, na verdade, só revelam a sua brejeirice.

    Na próxima fase da campanha será anunciado o aplicativo da Bom Cupom, que terá versões paga e gratuita, com opções de desconto direto no celular.

    Ficha Técnica:

    Cliente: Bom Cupom
    Direção de Planejamento: Pedro Henrique Brandão
    Direção de Criação: Jonas Póvoa
    Redação: Jonas Póvoa
    Direção de Arte: Lucas Fernandes e Nicole Gelbvacks
    Atendimento: Murilo Oliveira e Pedro Henrique Brandão
    Filme: Drive Filmes/Pivot
    Atores: Júlia Cartier Bresson, Wanderson Brasil e Zé Wendell

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×