• Heads cria campanha para gasolina Grid da Petrobras

    Heads para Grid, da Petrobras

    “Completa?” é o mote da nova campanha da Heads criada para os Postos Petrobras, jogando com a tradicional pergunta dos frentistas — naturalmente para saber se enchem o tanque — para sugerir que a gasolina Grid é que é exatamente a gasolina completa.

    “Todos os frentistas do Brasil, de todos os postos de gasolina, independente da bandeira, vão se tornar garotos propaganda da Gasolina Petrobras Grid”, diz Felipe Rodrigues, diretor de criação do escritório carioca da Heads, responsável pelo trabalho.

    A campanha tem o objetivo de divulgar a marca “Grid” e contribuir para o incremento de vendas de combustíveis aditivados dentre os produtos da rede de postos. Além disso, ela quer, nas peças gráficas, reforçar a promoção nacional ‘Completa com Premmia’, que acontece na rede dos postos BR e distribui prêmios de vales-combustível no mesmo valor abastecido aos participantes do Premmia.

    A nova campanha entrou no ar no último dia 15, em mídias digitais, rádio e no OOH, em território nacional e com especial reforço nas praças de Rio e SP.

    Ficha Técnica

    Cliente: BR Distribuidora
    Campanha: Completa
    Produto: Gasolina GRID
    Agência: Heads Propaganda
    CCO: Rynaldo Gondim
    Direção de criação: Felipe Rodrigues
    Head of Art: Marcos Hosken
    Produtora Imagem: Boiler Filmes
    Direção: Diogo Gameiro
    Direção de Fotografia: André Faccioli
    Produção Executiva: Gabriel Dagostini
    Atendimento produtora: Luisa Ferreira
    Montador: Ricardo Quintela
    Finalização: Clan
    Produtora áudio: Raw Áudio
    Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
    Compositor: Hilton Raw
    Mixagem: Equipe Raw Áudio
    Atendimento produtora áudio: Fernanda Costa e Carol Peternelli
    Coordenação: Robério Barbosa
    Locutor: Edu Muniz
    RTV: Fabiano Proença
    Atendimento: Leticia Machado, Vanessa Braun e Lidiane Luz
    Aprovação: Phillipe Blower, Sergio Castro, Fabio Santos e Claudio Oliveira

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×