• Larissa Pardal passa para a publicidade na Prefeitura do Rio

    Larissa Pardal Caruso

    Desde 2017 gerente de projetos da Assessoria de Novas Mídias Digitais da Subsecretaria de Comunicação Governamental da Prefeitura carioca, Larissa Cezar Pardal Caruso está se transferindo para a Coordenação Geral de Pesquisa, Publicidade e Propaganda do órgão, respondendo ao coordenador Marcio Araujo, ambos na equipe do subsecretário Daniel Pereira.

    Graduada em Jornalismo pela Facha em 2005, Larissa Pardal tem um longo currículo na área de comunicação em órgãos de governo, como a Prefeitura de Itaboraí, a Secretaria de Saúde do Estado do Rio e a Secretaria Municipal de Saúde do Município. E também na iniciativa privada, como na agência Cravo-Pretexto, no Centro Brasileiro de Infra-Estrutura (CBIE) e no Grupo de Moda Soma, entre outros.

    “Estou muito animada com o desafio de migrar para a área publicitária, porque, tendo passado pela Gerência de Projetos da área digital, ganhei uma grande bagagem para conhecer toda a estrutura da Prefeitura e seus trâmites, o que é fundamental aqui”, comentou Larissa em conversa com a Janela, explicando como vê sua nova função:

    “É um direito do povo, garantido por lei, saber o que a Prefeitura está fazendo pelos seus cidadãos e onde seus recursos estão sendo gastos. Portanto, é nosso dever fazer essa comunicação da forma mais assertiva possível com capilaridade para que chegue a todas as camadas da população. Por isso, a parceria com os veículos de comunicação é fundamental! Eles são nossos grandes aliados nessa missão. Espero que essa troca seja muito produtiva e que eu consiga honrar o convite para exercer esse papel. Afinal, um convite de Daniel Pereira não se nega, não é mesmo?”, destacou.

    Na área da Novas Mídias Digitais, substituindo a Larissa, vai atuar Petra Weinmann Carstens.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×