• Campos atrai apenas duas agências para a sua concorrência

    Campos dos Goytacazes

    Nada mais do que duas agências apareceram na Prefeitura de Campos na última sexta-feira, 25/10, para disputar a conta publicitária estimada em R$ 5 milhões. Foram a Publika7, de Rio das Ostras, e a DTP Publicidade, de Campos.

    A DTP, agência com 26 anos de mercado, tem como razão social Tinoco Machado Comércio e Representações Ltda., nome que aparece na ata da disputa. Seus sócios são Carlos Eduardo Cardoso Tinoco e Victor Hugo Machado Tinoco. A conta de Campos estava na carteira da agência desde 2014, quando ela levou a concorrência que, pelo prazo legal, não pode ter mais seu contrato renovado. Em conversa com a Janela, Victor Hugo citou que a DTP já atendeu também as Prefeituras de Quissamã e de São João da Barra. “Temos nos concentrado em participar de concorrências apenas daqui da região”, explicou.

    Já a Publika7 é comandada por Lilian Lobo Machado. Em 2016, a agência chegou a ganhar Medalha de Ouro no Colunistas Rio, com trabalho criado pela equipe do diretor de criação Micarlos Medeiros. Atualmente, na área pública, a Publika7 tem as contas das Prefeituras de Saquarema e de Macaé e também a da Câmara Municipal de Macaé.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×