• Ed Martins amplia sua atuação na Sul América Paradiso com São Paulo

    Ed Martins

    Atuando desde 2003 no Grupo Dial Brasil, onde cuida da área comercial da rádio Paradiso, Ed Martins agora está se dividindo entre o Rio de Janeiro e São Paulo, para ampliar as vendas da emissora que hoje atende pelo nome de SulAmérica Seguros Paradiso 95,7 FM.

    No escritório aberto pela Dial Brasil em São Paulo, Ed está liderando uma equipe que conta com os executivos Marcos Roque (com passagens pela TV Globo, Editora Abril, SGR, Antena Um), Laisa D´Ambrósio (que já foi do time da Revista Azul e da Jovem Pan) e a profissional na área de planejamento Erika Pontes (ex-integrante da JC Decaux e Outdoor Social).

    “O objetivo no mercado de São Paulo é gerar conexão entre as marcas/produtos e o consumidor carioca, através das múltiplas plataformas que a Paradiso oferece na cidade do Rio de Janeiro e reverberação”, conta Ed. A SulAmérica Seguros Paradiso 95,7 FM também tem realizado eventos, como shows, no FM Hall que Luis Calainho, diretor do grupo, criou no Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×