• Fizzing contrata Thais Vilar para a criação

    Thais Vilar (Fizzing)

    A publicitária Thais Vilar é o novo reforço da criação na agência Fizzing 360º. Ela volta a trabalhar com diretor da agência, Mattheus Rocha, com quem esteve em 2010, na campanha do então candidato a deputado federal Romário, e em 2011 na Agência Vectar.

    Segundo Rocha, Thais entra para dar suporte às novas contas conquistas pela Fizzing, como o escritório de advocacia Cataldo Siston, o instituto de psicologia ComportaMente, a loja de câmbio 2X Câmbio, o e-commerce CompreOn, o plano de saúde pet Plamev, e a indústria Color Telha, além do banco digital OneBank, que retornou à carteira da agência.

    Thais é formada em Publicidade e Propaganda pela Unisuam e MBA em Gestão Empresarial e em Marketing Digital pela Infnet. Desde 2009 atua na área de criação e mídia. Em sua última experiência, trabalhou durante quase três anos na Contextual Comunicação Integrada.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×