• SBT promove seminário sobre o Rio pelos 20 anos do jornal local

    Isabele Benito - SBT Rio

    A comemoração dos 20 anos do telejornal SBT Rio vai acontecer em um seminário promovido pela emissora no próximo dia 2/12, segunda-feira, com a presença esperada, na abertura, tanto do governador Wilson Witzel quanto do prefeito Marcelo Crivella.

    O evento, que deve ocupar toda a tarde de segunda no Hotel Fairmont, em Copacabana, quer discutir o futuro do Estado do Rio. Será uma série de três painéis, mediados por âncoras do telejornal, como Isabele Benito, tendo ainda a presença, tanto de representantes de comunidades como Antonio Carlos Costa, da ONG Rio de Paz e Rene Silva, da Voz das Comunidades, quanto de empresários como Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio Rio, e representantes de governo, como o secretário estadual de Desenvolvimento Lucas Tristão e a secretária municipal de Urbanismo Fernanda Tejada.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×