• Grupo Band homenageia Boechat durante a Semana da Saúde

    Semana da Saude 2018 - Ricardo Boechat

    A Semana da Saúde, que o Grupo Band promove há 10 anos na Cinelândia, vai homenagear, em sua edição de 2019, o jornalista Ricardo Boechat, falecido em fevereiro último. Na abertura do evento, dia 25/11, o governador Wilson Witzel vai entregar à BandNews FM uma placa em homenagem ao jornalista. A peça será enviada, em seguida, ao Hemorio, onde ficará exposta no Salão do Doador.

    Durante a ação, que acontece até quinta-feira, 28, a Band Rio FM transmitirá seu programa matinal diretamente de um estúdio montado no centro da cidade carioca. Os jornalistas Rodolfo Schneider e Eduardo Barão inclusive virão de São Paulo para fazer lá mesmo o jornal local, perto dos ouvintes.

    A Band Rio FM terá um estúdio montado na Cinelândia
    A Band Rio FM terá um estúdio montado na Cinelândia para a Semana da Saúde.

    A Semana da Saúde é uma iniciativa do Grupo Band em que são levados diversos serviços gratuitos aos cidadãos, como coleta de sangue, vacinação, emissão de documentos e até mesmo corte de cabelo para doação.

    A expectativa da Band é que a versão 2019 bata o recorde de atendimento, superando as 14 mil pessoas que estiveram presentes em 2018 e já permitiu que o encontro pudesse ser considerado o maior evento de saúde pública feito a céu aberto no país.

    Na edição que se inicia na próxima semana entrarão como apoiadores as empresas Venâncio, Unimed, Aspen, Café Evolutto, Frugale, Instituto Loreal, Lummen, Cosc e Fundação Laço Rosa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×