• Nacional cria “Virada na Saúde” para o Governo do Rio

    Nacional para Governo do Estado: Virada da Saúde

    Seguindo com sua linha de comunicação em cima do tema “Virando o Jogo”, o Governo do Estado do Rio entrou no ar esta semana com uma nova campanha, desta vez focando a área da saúde. Criada pela agência Nacional, as peças apresentam o slogan “Virando o jogo na saúde”.

    O objetivo central do esforço atual é aumentar o volume de doação de órgãos. A partir do depoimento de quem conseguiu superar problemas de saúde graças à doação recebida, o comercial orienta quem deseje doar seus órgãos a conversar com suas famílias, para que elas autorizem a doação no futuro.

    Paralelamente, o comercial aproveita para divulgar que o Governo do Estado estaria garantindo, por exemplo, a volta da disponibilidade de medicamentos e reformas em hospitais públicos pelo aumento de repasses aos municípios.

    As peças da nova campanha serão veiculadas em TV aberta, emissoras de rádio da capital e do interior e pelas mídias sociais.
    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
    Criação: Andrea Lobato, Luiz Londres e Bruno Armond
    Atendimento: Camilla Oliveira
    Midia: Selma Leal e Angela Cardoso
    Produtora: 24P (Multimix Produções)
    Produção de Áudio: Nova Onda
    Diretor: Leandro Corinto
    Estratégia Midia do Cliente : Carla Azevedo
    Aprovação do Cliente: Gabriel Aquino

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×