• Ortobom deixa Squadro e entra na carteira da Artplan

    EM PRIMEIRA MÃO – A fábrica de colchões Ortobom é a nova cliente da Artplan no Rio de Janeiro, deixando a agência Squadro. Com 17 fábricas e cerca de 2.300 lojas franqueadas em todo o Brasil, a marca tem uma verba de comunicação estimada em R$ 20 milhões.

    Nascida em São Paulo, a Ortobom comemorou em 2019 seu cinquentenário. A empresa nasceu como fabricante de camas, migrando mais tarde para os colchões com que ficou conhecida. A campanha promocional dos 50 anos teve o apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda. Este ano, a marca fez uma ação com Luciano Huck para que o Caldeirão exibisse a tentativa (bem sucedida na segunda vez) de quebra do recorde de dominós humanos com colchões.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×