• 11:21 abre festejo de seus 15 anos falando do Dia da Propaganda

    Dia da Propaganda, pela 11:21

    Enquanto todo mundo esta semana só pensa em Black Friday, a agência 11:21 resolveu se antecipar ao Dia da Propaganda, comemorado em 4 de dezembro, para lançar uma campanha institucional que promove a atividade publicitária e dá início aos festejos do 15º aniversário que a agência fundada no Rio por Gustavo Bastos completa em 2020.

    As peças deverão ser publicadas em mídia impressa, OOH e posts de redes sociais, citando o conceito de ‘Simplicidade Criativa’ adotado pela agência. Além disso, a agência está se programando para lançar um novo site, desenvolvido pela agência digital Métrica, que promete uma navegação mais rápida para permitir a exibição dos trabalhos realizados pela 11:21 ao longo dos seus 15 anos.

    Gustavo Bastos brinca que ele e seus sócios Diego Crisostomo e Janice Pereira estão tão animados com os 15 anos que não quiseram esperar a virada do ano. “2019 já foi uma bênção e 2020 já está pintando como o melhor de nossa história”, garante o criativo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×