• João Resende e Felipe Gomes viram diretores de criação na WMcCann

    Novidades na WMcCann Rio

    Tem novidades na equipe de criação da WMcCann do Rio, comandada por Ricardo Weitsman. Além da promoção do diretor de arte Felipe Gomes a diretor de Criação associado, entra na agência, com a mesma função, o redator João Resende.

    A reestruturação do departamento coincide com novas contratações, como a das diretoras de arte Ana Rocha (ex-NBS e FCB) e Carina Santana (ex-Rede Globo e Webedia); a redatora Larissa Coelho (ex-NBS e Camisa 10 — já noticiada pela Janela); e o diretor de arte Rafael Jardim (ex-Artplan), que assume o cargo de Content Leader.

    João Resende estava na Propeg Rio, onde entrou no final de 2018 para duplar com Bernardo Cople. Resende também passou, durante sua carreira, pela F/Nazca, DPZ, NBS e Artplan.

    Felipe Gomes já estava na WMcCann Rio desde 2018, depois de deixar a DPZ&T Rio. Com passagens pelas agências Duda, DM9DDB e Giovanni, ele entrou na WMcCann também com a função de duplar com Ricardinho Weitsman.

    Na foto, da esquerda para direita, em pé: Larissa Coelho, Felipe Gomes e Rafael Jardim. Sentados, Carina Santana, Ana Rocha e João Resende.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×