• Witzel leva Ruan Lira para a Subsecretaria de Grandes Eventos

    Ruan Lira

    O Governo do Estado do Rio tem novo responsável pela sua Subsecretaria de Grandes Eventos. Ruan Fernandes Lira, que vinha ocupando a função de secretário de Cultura na administração fluminense, foi nomeado esta semana no cargo, reportando-se à Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança.

    Uma das funções da pasta, por informações colhidas pela Janela, será criar um grupo de trabalho reunindo diversos outros órgãos ligados à área de eventos, para que o Estado do Rio de Janeiro passe a ter um Calendário Anual de Grandes Eventos.

    Dois deles já estão na mira: a possibilidade de o Rio de Janeiro voltar a sediar uma prova de F1, na pista que deve ser construída em Deodoro, e a final da Libertadores em 2020, comemorando os 70 anos de inauguração do Maracanã.

    Na Secretaria de Cultura, substituindo a Ruan Lira, entra Danielle Christian Ribeiro Barros, irmã do deputado federal Aureo Ribeiro (SDD).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×