• Arraial do Cabo abre concorrência por verba de R$ 1,2 milhão

    Arraial do Cabo - Acesso à Praia

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, cidade da Região dos Lagos fluminense, liberou esta semana o edital para a sua concorrência nº 005/2019, que escolherá uma agência de publicidade responsável por gerenciar uma verba anual de comunicação de R$ 1,2 milhão.

    A entrega da documentação está marcada para 21/01/2020, na sede municipal, acontecendo “com transmissão ao vivo”, segundo o edital de licitação.

    O briefing apresentado pelo edital de licitação é curioso. Listando uma enorme quantidade de ações da Prefeitura de Arraial do Cabo, ele apresenta para as agências um desafio de comunicação genérico, de “dar visibilidade aos atos da administração municipal, para que a população conheça as ações que estão sendo realizadas”. E pede, para poder comparar os trabalhos, que cada agência apresente apenas uma peça de exemplo para cada uma de cinco mídias: TV, Rádio, Mídia Exterior, Internet e Não-Mídia, sendo que a produção e a veiculação de todas elas não ultrapasse R$ 120 mil!

    O edital com todas as informações para a concorrência já está disponível para download na página de licitações da Prefeitura.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta