• Pluralidade é o tema da Unicarioca em 2020, em campanha da Kindle

    Kindle para UniCarioca

    “UniCarioca, aqui você é plural”. Com esse tema a Kindle desenvolveu a campanha que a UniCarioca colocou na rua para a captação de matrículas de 2020.

    O objetivo, diz a agência, é “reforçar a pluralidade de seus alunos dentro do cenário carioca, inspirando os estudantes, além de celebrar os 30 anos da instituição”.

    “Nos inspiramos em histórias reais e queremos contá-las para inspirar outras pessoas, para que o nosso aluno se veja e se identifique”, explica a gerente de marketing da instituição, Danielle Neiva.

    Para o diretor da agência, Bruno Chamma, “em um cenário em que as marcas oferecem benefícios muito semelhantes e no qual o preço vem exercendo um papel determinante na decisão do consumidor, passarmos a trabalhar um propósito de marca pode trazer a UniCarioca cada vez mais para perto dos alunos e trazer resultados expressivos para o primeiro semestre de 2020”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×