• Fizzing investe em sua equipe de design

    A agência Fizzing 360º contratou Fernando Esteves para a sua equipe de design. Com 29 anos, Fernando é biólogo formado mas está se formando agora em Design Gráfico, apostando na atividade, já que também vem trabalhando com ilustração, diagramação de livros e revistas e layout para capa de livros.

    O designer vai atuar no time da recém-promovida diretora de arte Larissa Cardoso, ao lado do também designer Robson Ferreira.

    O diretor da agência Mattheus Rocha, conta que a contratação acompanha as novas conquistas, entre elas Suipa (Sociedade União internacional protetora dos animais), Brasegui (um dos líderes do setor de segurança e prevenção contra incêndios), Alpha Driver (startup de mobilidade urbana), JurisNow (plataforma que visa conectar advogados aos clientes), Citrino (salão de beleza), entre outros.

    Na foto, da esquerda para a direita, Fernando Esteves, Larissa Cardoso e Robson Ferreira.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×