• Da Gema conquista on e off do Spa das Sobrancelhas

    Spa das Sobrancelhas

    A carioca Da Gema Publicidade é a nova agência do SPA das Sobrancelhas, responsável pelas áreas on e off do novo cliente.

    Entre os primeiros trabalhos da Da Gema será construir um novo portal para a marca, onde o consumidor vai poder encontrar a loja mais próxima através de geolocalização. Além disso, a agência vai cuidar de uma nova proposta de identificação visual para o Spa.

    A franquia do Spa das Sobrancelhas já tem hoje mais de 200 lojas e quiosques espalhados pelo Brasil e, através desta rede, a empresa também lança produtos de beleza, que terão suas campanhas assinadas, a partir de agora, pela Da Gema.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×