• Light vai patrocinar a projeção mapeada do Cristo no Réveillon

    Teste de projeção no Cristo no Réveillon 2020

    Quem não estiver em Copacabana durante o Réveillon deste ano terá a alternativa de assistir, de binóculo, a projeção mapeada de 16 minutos que acontecerá na estátua do Cristo, no Corcovado, a partir da meia-noite.

    Batizado de “Projeta Rio”, o projeto, criado pela Touchers Transmídia, empresa dirigida por Aline Miranda, terá a co-produção da Cinerama Brasilis, do produtor Mario Nakamura, e conseguiu ser viabilizado pelo patrocínio da Light e a parceria da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

    A concessionária de luz do Rio, aliás, que também está patrocinando a Árvore do Rio, investe mais uma vez em uma ideia que envolva iluminação. Até porque, além da projeção mapeada na estátua, haverá um show de luzes do conhecido iluminador Maneco Quinderé.

    O Projeta Rio, na verdade, não se restringe ao evento desta noite. Durante o ano, aconteceram oficinas de videomapping nas comunidade cariocas da Rocinha, Vidigal e Dona Marta, que foram registradas em vídeo pela Cinerama. Trabalhos desenvolvidos pelos artistas locais, inclusive, serão aproveitados na projeção.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×