• Artplan perde Alessandra Sadock à frente da criação

    Alessandra Sadock

    EM PRIMEIRA MÃO – A criativa Alessandra Sadock está deixando a Artplan, onde assumiu a direção de criação em 2012 e hoje divide com Dani Ribeiro e Marcello Noronha. A profissional comunicou ontem sua saída à equipe.

    Diretora de arte formada pela Escola de Belas Artes da UFRJ, Sadock já passou por agências como DPZ, McCann Erickson, GR3, AdHoc, Fischer América Rio, F/Nazca, Tátil e Propeg.

    Segundo comentários do mercado, Alessandra já estaria com malas prontas para assumir em uma agência paulista. Curiosamente, quando estava na AdHoc — agência do grupo Young & Rubicam — ela chegou a ser cotada para se mudar para São Paulo, mas foi mantida no Rio para continuar cuidando da conta da Telefonica Celular.

    No Colunistas Rio 2018, Sadock foi escolhida a Profissional de Propaganda do Ano, como reconhecimento ao trabalho desenvolvido na agência. Também em 2018, ela foi uma das juradas do festival de Cannes, para os Craft Lions.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×