• Seleção da Janela – Os destaques do Rio em 2019: Executivos de Veículos

    Jued Andari - Rudimila Borges - Tuffy Habib (Seleção da Janela 2019)

    Jued Andari, Rudimila Borges e Tuffy Habib encerram nossa série da Seleção da Janela de 2019 com os destaques da nossa equipe aos profissionais da área de veículos no Rio de Janeiro.

    Como agências, destacamos Artplan, Propeg e WMcCann. Como Executivos de Agências, Glaucio Binder, Paulo Castro e Roberto de Amarante. E como criativos, André Lima, Gustavo Bastos e Ricardinho Weitsman.

    Este foi o primeiro ano em que fizemos a Seleção da Janela para homenagear as empresas e os profissionais que, no Rio, conseguiram superar as dificuldades do mercado carioca, levantando o moral do mercado.

    A recepção foi tão boa entre os nossos leitores que prometemos voltar em 2021 com os melhores de 2020. E, quem sabe, até com mais categorias.

    Enquanto isso, saibam mais sobre os nossos destacados de hoje.

    Jued Andari

    Jued AndariDiretor da Eletromídia para o Rio e Nordeste, o baiano Jued Abud Andari é um dos grandes responsáveis pela forte presença que a empresa de OOH paulista vem tendo no mercado carioca, não só através dos formatos tradicionais da publicidade exterior como de ações diferenciadas, que ultrapassam o conceito de “mídia estática”.

    Resultados de quem chegou à Eletromidia trazendo a experiência de ter trabalhado em clientes como Walmart, Odebrecht e Supervia.

    Rudimila Borges

    Rudimila BorgesLow-profile, Rudimila não é de aparecer muito no mercado. Mas, sem muito alarde, a executiva transformou, em pouco mais de uma década, a sua empresa, o Grupo Coruja, em uma das maiores do mercado de OOH no Rio de Janeiro.

    Depois de sua experiência como diretora Comercial e de Marketing da empresa de ônibus Útil, Rudimila hoje está presente na editoração de revistas corporativas, no envelopamento das mais diversas frotas de ônibus, na administração de espaços no BRT, de empenas e de pontos de mídia digital.

    Além de a executiva, há dois anos, comandar um forte braço na área de eventos, com o camarote Arpoador Corporate, que acaba de fechar o direito de ocupar o maior espaço na Sapucaí em 2020.

    Tuffy Habib

    Tuffy HabibPor mais de 20 anos, o mercado carioca falava em Tuffy e lembrava do Grupo Band. Não por acaso. Desde 2004, ele vinha dirigindo a área comercial do grupo, como o braço direito de Daruiz Paranhos, diretor geral da emissora no Rio.

    Em 2018, porém, para surpresa de muita gente, o executivo deixou a casa. Mas não ficou parado por muito tempo. Foi logo anunciado VP de negócios da Rádio Tupi, começando um trabalho de visibilidade e relacionamento com o mercado como há muito tempo a emissora não tinha.

    Hoje ele comemora a liderança da Tupi em audiência e resultados significativos em sua publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×