• Futuro repagina o LedBoat para combinar com as praias do Rio

    LedBoat, da Futuro Mídia Exterior

    O artista plástico Alex Ribeiro foi convidado pela Futuro Mídia Exterior para dar um novo visual ao LedBoat que a empresa carioca de OOH vem fazendo circular pelas praias do Rio desde 2019.

    Aproveitando que agora o barco — e a tela de Led — são maiores, o LedBoat ganhou um design com figuras de animais marinhos como boto cinza, tartaruga, baleia jubarte, peixe-boi, estrela-do-mar, tubarão, cavalo marinho e corais, entre outros, adesivados com material biodegradável. “A ideia é integrar ainda mais a mídia ao ambiente das praias cariocas, que são o principal cartão-postal do Brasil” diz o presidente da Futuro Mídia Exterior, Shelldon Marin.

    Ele ainda destaca que o veículo é autorizado pelos principais órgãos responsáveis pela orla, bem como a Prefeitura do Rio, a Capitania dos Portos e o INEA, até por conta de o barco possuir uma filtragem de combustão potente para combater os poluentes.

    Atualmente, a tela do LedBoat tem 17,96m x 5,8m, em Full HD.

    LedBoat da Futuro Mídia Exterior na Praia

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×