• Luiz Ozório entra na Wide, que reforça criação e atendimento

    Lucas Farias, Karen Nascimento e Luiz Ozório - Wide

    O diretor de arte Luiz Ozório (à direita na foto) é o novo reforço da equipe de criação comandada por João Santos, na agência Wide, que também passou a contar com o videomaker Lucas Farias no time, além de Karen Nascimento no atendimento.

    Luiz Eduardo Ozório já passou por agências como Heads, Tátil, Casa da Criação, Camisa 10, OPM, Giacometti e BBlender. Formado em cinema pela Universidade Estácio de Sá, Ozório chegou a se dedicar por vários anos ao cinema, inclusive cursando mestrado na Universidad de Buenos Aires.

    Lucas vem da agência Clio para ser produtor audiovisual da Wide. E Karen, com passagens pelas agências Artplan, Binder e Kindle, também tem experiência em clientes como Oi e Embratel. Ela vai atuar como executiva de contas da agência de Luciana Sant’Anna e Leo Silveira.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×