Arraial do Cabo adia “sine die” sua licitação publicitária

Arraial do Cabo - Pórtico

Marcada para 22/01, não acontecerá mais a sessão de entrega de documentos da Concorrência nº 005/2019 promovida pela Prefeitura de Arraial do Cabo, para a escolha da agência de publicidade que administrará a sua verba de comunicação estimada em R$ 1,2 milhão.

O Diário Oficial do Estado do Rio, nesta sexta-feira, 17/01, publicou o adiamento “sine die” da licitação. Segundo a área de comunicação do município, a Comissão de Licitação fará alterações no edital e lançará o processo novamente nas próximas semanas.

Curiosamente, há alguns dias, a Secretaria Municipal de Governo chegou a convocar os membros da Subcomissão Técnica para estarem presentes no mesmo dia. A convocação listou os nomes de Marcelo Andrade da Fonseca e Wagner da Silvira Bezerra como os membros não-vinculados à Prefeitura para integrar a Subcomissão, não revelando suas qualificações nem o nome do profissional vinculado.

Questionada pela Janela, a assessoria de comunicação informou que vai primeiro aguardar a retomada da disputa.

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Arraial do Cabo fará licitação e convoca publicitários (em 11/06/2019)

Arraial do Cabo abre concorrência por verba de R$ 1,2 milhão (em 11/12/2019)

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta