Petrobras licita duas agências de promo e eventos

Petrobras - Estande

Está aberto até o final de março o prazo para entrega de propostas da concorrência que a Petrobras lançou para selecionar duas empresas de marketing promocional e de eventos corporativos, responsáveis por gerenciar uma verba de R$ 30 milhões.

A petroleira não realiza uma seleção para a área desde 2016. A licitação leva o nº 7002970067 e será do tipo “Melhor Combinação de Técnica e Preço”, permitindo a entrada de concorrentes de todo o país.
O acesso ao edital exige uma série de cadastros no Portal Petronect.

Mas a Petrobras aceita tirar dúvidas por telefone. Nas capitais, regiões metropolitanas e em ligações originadas de telefone celular o número é 4020-9876 (não precisa DDD). Nas demais regiões, 0800 282-8484.

Atualização

Por conta da pandemia, a sessão de entrega dos documentos tem sido seguidamente adiada. Já havia sido para 14/08 e, no último comunicado, passou para 11/09 às 10:00h.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta