• CCRJ homenageia Cristininha e Hamdan com Hall da Fama

    Cristina Amorim e Al Hamdan

    A diretora de arte Cristina Amorim e o fotógrafo Al Hamdan serão os homenageados do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) com o Hall da Fama, durante a festa que a entidade vai promover em fevereiro para apresentar seu anuário de 2019, produzido ainda durante a gestão de Pedro Portugal.

    Cristininha Amorim foi por muitos anos — até 2011 — a diretora de criação da Giovanni no Rio, sendo reconhecida como uma das mais premiadas criativas cariocas. Foi Destaque Profissional da ABP como diretora de criação e como diretora de arte. No Colunistas, levou diversas vezes o diploma do Prêmio Rogério Steinberg, pela quantidade de medalhas conquistadas. No seu currículo passou por agências como CBBA, Denison e Contemporânea.

    Antônio Luiz Hamdan, fundador do Studio H — que hoje toca com seus filhos César e Omar –, também é um patrimônio do mercado carioca, com uma grande quantidade de trabalhos premiados. Nascido em 29/03/1952, Hamdan tem passagens também pelo mercado mineiro, onde expôs, em 1980, como fotógrafo, no Salão Global de Inverno. Em 2010, foi o Profissional de Fotografia do Ano dos Destaques Profissionais da ABP.

    Segundo o presidente do CCRJ, Daniel Brito, a festa da premiação ainda está para ter a sua data definida.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×