• 11:21 amplia digital e incorpora agência Métrica e Derick Lemos

    Derick Lemos e Gustavo Bastos - Metrica e 1121

    O diretor da agência digital Métrica, Derick Lemos, é o novo Head Digital da 11:21, agência de Gustavo Bastos. A Métrica, que vinha sendo parceira da 11:21 para á área online, agora foi incorporada pela empresa, com a entrada de Derick e seus colaboradores.

    O objetivo, explica Bastos, é reforçar a expansão da 11:21 agora que ela abrirá também em São Paulo, permitindo produzir para os clientes de ambos os escritórios mais trabalhos na área digital, como performance, estratégias digitais e desenvolvimento de sites e aplicativos.

    Derick comemora a nova fase: “como sempre fomos especializados no digital, ter um contato mais próximo de planejamento de contas também offline vai possibilitar o nosso modo de pensar mais completo.”

    Há 12 anos no mercado de Marketing Digital, a Métrica já desenvolveu mais de 200 projetos para grandes marcas como Porta dos Fundos, Sexy Hot, Médicos Sem Fronteiras, Grendene, Petrobras, Anitta, Los Hermanos, Warner Music Brasil, entre outros.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×