• Camarote Quem O Globo garante patrocínios em sua quinta edição

    Camarote Quem O Globo 2020 - Fachada

    No quinto ano seguido de seu camarote conjunto na Sapucaí, a revista Quem e o jornal O Globo fecharam pelo menos 12 empresas patrocinando e apoiando o espaço, que pretende receber pelo menos 1.000 convidados em cada dia dos desfiles deste ano.

    Os patrocinadores master do Camarote Quem O Globo 2020 serão a refinaria Refit, a empresa de produtos de beleza L’Oréal, a operadora Vivo e marca de automóveis BMW. Além destes, a Itaipava e a Diageo vão fornecer as bebidas, a Azul o transporte dos convidados vips, o hotel Fairmont Rio Copacabana a hospedagem dos próprios e a BR Marinas funcionará como meeting point. Sem esquecer que o shopping RioSul fará ações distribuindo picolés aos convidados.

    Como homenagem à cidade e para celebrar os 20 anos da Quem, o tema adotado será “Te Amo, Rio!”.

    Em 2019, contam os veículos, só a divulgação e a cobertura editorial do camarote, nas plataformas digitais e impressas da Editora Globo, alcançaram mais de 168 milhões de impactos para as marcas apoiadoras.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×