• Kindle conquista concessionárias Autokraft

    Bruno Chamma e Bruno Magalhães, da Kindle, na Autokraft

    A agência Kindle é a nova responsável pelas campanhas ATL e BTL das quatro marcas do Grupo Autokraft: BMW, BMW Motorrad, Mini e Triumph.

    Bruno Magalhães (ao volante do BMW, na foto, com seu sócio Bruno Chamma) conta que o foco das campanhas será conversão. “Praticamente todo investimento feito em mídia pelo grupo hoje é no digital e temos como objetivo conseguir mensurar o retorno de cada canal utilizado, para garantir a melhor otimização das campanhas”.

    A meta da agência é aumentar as vendas em 20% em relação ao ano de 2019, tendo como Key Performance Indicator (KPI) o número de leads qualificados gerados através de campanhas de performance, inbound marketing e redes sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×