• Mind the Gap apresenta o novo logo do NorteShopping

    Continuando com sua campanha para o Retrofit do NorteShopping, a agência Mind The Gap faz agora a comunicação da reinauguração da fachada, pátio e outras áreas do shopping da Zona Norte carioca.

    Junto com as peças, a nova logomarca é apresentada, uma letra “N” que, segundo Victoria Tomaz, gerente de marketing do NorteShopping, procura mostrar “o shopping se abrindo para a circulação de pessoas, indicando expansão e crescimento”.

    Na nova campanha, a Mind The Gap, agência comandada por Suzana Machado, está assinando as ativações no próprio local e as peças online e offline que falam do Retrofit.

    Com 370 lojas, fluxo de veículos de 4,5 milhões por ano e 110 mil m2 de área bruta locável, o NorteShopping é a maior unidade de negócio da brMalls. Há poucos dias, o empreendimento anunciou também a entrega da sua conta publicitária para a agência Sides.

    Ficha técnica

    Título: Retrofit
    Anunciante: brMalls
    Produto: NorteShopping
    Agência: Mind the Gap Comunicação
    Diretor de Criação: Flavio Medeiros
    Direção de Arte: Fernando Maciel
    Planejamento: Lica Repetto e Suzana Machado
    Atendimento: Viller Valadão
    Digital: Faaz Comunicação
    Ativação: Aktuellmix
    Produtora de vídeo: Blackbird
    Fotos: Marcio Rangel
    Aprovação cliente: Victoria Tomaz / Leticia Moura

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×