• Firjan oficializa a Nacional como agência para verba de R$ 10 mi

    Firjan - nova marca

    Única habilitada em disputa que só atraiu, além dela, a Cálix, de Brasília, a agência Nacional foi afinal oficializada como a vencedora da concorrência nº 8/2019, que prevê uma verba anual de R$ 10 milhões para “atendimento às demandas da Firjan, do SENAI, do SESI, do IEL e do CIRJ.”

    O resultado estava apenas seguindo os fluxos burocráticos, já que a Nacional — diferentemente da Cálix — conseguiu superar o mínimo de 70 pontos da fase técnica e foi liberada para seguir adiante no processo.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Firjan abre licitação para agência de publicidade (em 22/10/2019)

    Firjan passa a aceitar agências de fora do Rio em sua licitação (em 11/11/2019)

    Firjan só convence duas agências a querer sua conta (em 05/12/2019)

    Nacional leva a fase técnica da disputa pela Firjan (em 11/12/2019)

    Conta da Firjan deve ser confirmada com a Nacional (em 17/01/2020)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×