• Nova Onda aposta no podcast, cria estúdio e promete conteúdo

    Nova Onda - Estúdio de Podcast

    Começa a operar, após o Carnaval, o novo estúdio que a produtora Nova Onda montou para a gravação e produção de podcasts. “Estamos acreditando no crescimento deste mercado, que poderá chegar a ampliar nosso faturamento em até 20%”, aposta Orlei “Passarinho” Gonçalves, diretor da Nova Onda.

    A nova instalação não somente será utilizada para a gravação de podcasts para clientes, explica Passarinho, como para programas com conteúdo exclusivo. “Já começamos uma parceria com nomes como o do ex-diretor da Globo, Mario Marcio Bandarra, e até abril vamos anunciar os produtos de conteúdo assinados pela Nova Onda”, antecipou o produtor.

    Na foto, do lado esquerdo, os sócios da Nova Onda, Wanderlei Gonçalves, Orlei Gonçalves e Flávia Fontenelle. E, do lado direito, Mario Marcio Bandarra e a produtora Guacyra Bandarra.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×