• WMcCann leva o título de Agência do Ano do Colunistas Rio 2019

    Ricardo Weitsman e Marcio Borges - WMcCann Rio

    A WMcCann fez história no Colunistas Rio 2019. Pela primeira vez, nos 38 anos da premiação, ela se consagra como a Agência de Comunicação do Ano, conquistando 15 medalhas, das quais quatro GPs e oito Ouros.

    O júri presencial, reunido no último sábado, 15/02, no Rio, foi presidido por Marcio Ehrlich e composto também por Andrea Lobato (Nacional), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dudu Almeida (Nova/SB), Marcelo Coli (W/McCann), Marilu Schneider (Packaging Brands), Raphael Laclau (Comun), Ricardo Real (Script), e Toninho Lima (Kindle).

    Paulo Castro
    Paulo Castro

    Depois de analisar os shortlists escolhidos por 49 jurados que votaram online, este júri concedeu 84 medalhas, sendo 9 GPs, 32 Ouros, 20 Pratas e 23 Bronzes. Ainda tiveram um resultado destacado as agências Binder (12 prêmios), Propeg (11 prêmios), NBS (oito prêmios), 11:21 (cinco prêmios) e Agência3 (quatro prêmios). No Colunistas Promo e Live, o grande destaque foi para a Dream Factory, como Empresa de Promo e Live do Ano. E no Colunistas Técnica, o GP de Melhor Desempenho em Produção de Áudio, foi conquistado pela Sonido.

    Como Publicitário do Ano, os jurados elegeram Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3, enquanto Ricardinho Weitsman, diretor de criação da WMcCann, foi escolhido como o Profissional de Propaganda do Ano. No Colunistas Promo e Live, a homenagem como Empresário do Ano foi para Gaetano Lops, diretor da Dream Factory.

    Ricardinho Weitsman
    Ricardinho Weitsman

    Os jurados também destacaram dois clientes pelo que apresentaram no Colunistas Rio: a Estácio ficou com o prêmio de Anunciante do Ano e a Coca-Cola como Cliente de Promo e Live do Ano.

    No Colunistas Mídia, o prêmio de Veiculo Eletrônico do Ano ficou com a Globonews, cabendo à revista Piauí o GP de Veículo Impresso do Ano e ao Grupo Coruja o de Empresa de Mídia Exterior do Ano.

    Finalmente, entre os Grandes Prêmios, foram concedidos três destaques. A Claudio Magnavita, pelo relançamento do jornal Correio da Manhã e da Revista O Cruzeiro; a Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio, pelos investimentos na estrutura e programação da emissora; e à Firjan, pela Abertura Da Casa Firjan.

    Os resultados podem ser vistos no site da premiação, em Prêmio Colunistas 2019.

    Em pé, da esquerda para a direita: Marcio Borges, Elton Baêsso, Romana Oliveira, Felipe Gomes, Ana Paula Perdigão e Luiza Portella. Sentados: Ricardinho Weitsman, Fabrício Aurichio, Patricia Oliveira, Erika Casal, João Resende e Bianca Almeida.
    As lideranças da WMcCann Rio comemoram a premiação.
    Em pé, da esquerda para a direita: Marcio Borges, Elton Baêsso, Romana Oliveira, Felipe Gomes, Ana Paula Perdigão e Luiza Portella.
    Sentados: Ricardinho Weitsman, Fabrício Aurichio, Patricia Oliveira, Erika Casal, João Resende e Bianca Almeida.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×