• 3AW cria playlists para os clientes do supermercado Mundial

    Playlists do Mundial, pela 3AW

    Não tem mais paciência para sambas-enredo, que são sempre tão iguais? A rede de Supermercados Mundial, numa ação de sua agência 3AW, está lançando três playlists no Spotify que pretendem ajudar o público a escolher o que ouvir durante o Carnaval.

    O objetivo, explica o diretor de criação Pedro Portugal e um dos DJs do projeto, é oferecer diferentes estilos de curtir o feriado. Uma das playlists tem o nome de “Vinho, salgadinho e chocolate”, com foco naqueles que vão se trancar em casa e revezar entre o sofá e a cama maratonando séries. A segunda chama-se “Cooler, carne pro churras e cadeira de praia” e foi pensada para quem vai convidar os amigos para aproveitar o recesso. E, finalmente, a terceira ganhou o nome de “Cervejinha, gelo e filtro solar”, para quem vai mesmo cair na folia.

    “A ideia surgiu para reforçar a noção de que o Mundial é um lugar democrático, para todos os tipos de clientes”, explica Portugal. As playlists poderão ser acessadas por buscas de termos como cervejinha, vinho, carne ou simplesmente por Supermercados Mundial. Além disso, posts e pôsteres divulgando a ação também serão veiculados com códigos escaneáveis que levam diretamente às playlists.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: 3AW
    Cliente: Supermercados Mundial
    Título: Playlists Mundial
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Pedro Portugal
    Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
    Redator: Guilherme Haas
    Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
    Direção de Arte: Roger Alves
    Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
    Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo
    Aprovação: Vanessa Godinho

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×