• NBS veste Ivete Sangalo como Rainha do jogo Clash Royale

    Ivete Sangalo - Clash Royale

    Foi ação de marketing criada pela agência NBS o figurino de rainha com que a cantora baiana apareceu no Carnaval de Salvador, no sábado, 22/02. Na verdade, Veveta estava representando uma Rainha do jogo Clash Royale, da Supercell, numa estratégia de conteúdo para a “ampliar as fronteiras do jogo”, como explicou Bruno Pinaud, criativo da NBS e um dos responsáveis pelo trabalho.

    A própria Ivete abriu a apresentação falando ao microfone: “Hoje eu tô vestida de rainha! E no meu reino tá liberado geral!”.

     

    Ivete como Rainha do Clash Royale
    A roupa de Ivete Sangalo foi produzida pela estilista Michelly X, inspirada na princesa que também é um personagem de Clash Royale.

    A agência também caracterizou o trio com a cenografia do Clash Royale, levando personagens do jogo a entregar para a cantora as “chaves do reino”. O envolvimento da comunidade fã do jogo, inclusive, começou antes, com a distribuição de peças como flechas, clavas e espadas, informando um sumiço do Rei e pedindo ao publico sugestões de nomes para substituí-lo. Não por acaso, levantou-se o nome de Ivete, que foi formalmente convidada a “aceitar” ser a rainha do Clash Royale em ativações acompanhadas pelos fãs do game. O resto aconteceu no desfile do Coruja no Circuito Dodô da capital baiana, como se vê na foto principal da matéria.

    Clash Royale no Carnaval de Salvador
    O trio elétrico foi cenografado como o jogo Clash Royale

    E, para completar, a NBS ainda disponibilizou um filtro de Instagram com a coroa do jogo, para que os baianos pudessem se fotografar como “meu rei” ou “minha rainha” durante o carnaval.

    (Foto de Ivete por Alfredo Filho/Secom)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×