• Cereja começa a vender merchandising no “Uma Vida. Um Sonho”

    Uma Vida. Um Sonho, do SBT

    O reality show “Uma Vida. Um Sonho”, que o SBT começa a exibir em maio, está abrindo espaço para ações de merchandising, que serão comercializadas no Rio pela agência Cereja.

    O programa, que colocará 22 jovens jogadores de futebol em cena para disputar uma vaga em um time europeu, terá apresentação da jornalista e esportista Glenda Kozlowski e participação dos treinadores Joel Santana e René Simões.

    Segundo informa Paulo Dompieri, diretor da Cereja, as ações de product placement serão desenvolvidas pela Produto em Cena, que tem atuado muito fortemente junto ao cinema nacional, e a comercialização, em São Paulo, ficará com José Carlos Montichel.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta