• Binder conquista digital da Unimed-Rio e estreia campanha

    Binder e Estúdio Ícone para Unimed Rio

    Os médicos estão no centro da campanha institucional que a Binder coloca no ar a partir da próxima semana para a Unimed-Rio.

    Com ilustrações em 3D desenvolvidas pelo Estúdio Ícone, representando especialistas como oftalmologista (foto), cardiologista e clínico, as peças vão aparecer nas mídias de rádio, OOH e impressa do Rio e de Duque de Caxias. E também na mídia digital, agora que a Unimed-Rio centralizou na Binder toda a responsabilidade pela comunicação da operadora, entregando à agência a parte online que, em 2019, esteve com a M2BR.

    Mauro Madruga, superintendente de Mercado da Unimed-Rio, destaca que o objetivo da nova campanha é chamar a atenção do carioca para o tamanho da rede de médicos da Unimed-Rio. “Temos muito orgulho de liderar o mercado no Rio e queremos reforçar que a preocupação com a saúde se reflete na oferta de uma rede de profissionais de todas as especialidades e em qualquer região da cidade”, diz o executivo.

    Não por acaso, a comunicação cutuca até as demais operadoras de planos de saúde, trazendo títulos como “Ter mais médicos que os principais concorrentes. Essa é a nossa receita para ficar pertinho de você”.

    As peças da Binder vão destacar a rede de médicos da Unimed-Rio.
    Ficha Técnica

    Anunciante: Unimed-Rio
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Marcelo Andrade
    Direção de Arte Digital: Alex Paulo
    Redação: Alex Bittencourt
    Atendimento: Igor Binder, Glaucia Machado e Michelle Barros
    Mídia: Claudio Romano, Alessandra Amorim e Sayonara Mitrano
    Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
    Ilustração 3D: Estúdio Ícone
    Produção Áudio: Capitão Musical
    Aprovação pelo Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×