• CCRJ entrega Hall da Fama e confirma impressão do Anuário

    Al Hamdan e Toninho Lima (CCRJ-2020-03-12)

    Em festa na Brick House, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) reuniu os criativos cariocas na noite de quinta, 12/03, para a homenagem ao fotógrafo Al Hamdan (à esquerda na foto acima) e à diretora de arte Cristina Amorim como os novos membros do Hall da Fama da Entidade.

    Os diplomas foram entregues pelos dois criativos responsáveis por escrever os textos de apresentação dos premiados no Anuário Melhor do Rio 2019 do CCRJ. O de Hamdan, por Toninho Lima (à direita na foto acima) enquanto o de Cristininha por Adilson Xavier, dupla da profissional por 20 anos nos tempos da agência Giovanni.

    Adilson Xavier entrega o diploma do Hall da Fama a Cristina AmorimDurante o encontro, o ex-presidente do clube e responsável pela realização do Melhor do Rio 2019, Pedro Portugal, adiantou que o Anuário com os resultados da premiação já está em gráfica e será distribuído ao mercado ainda este mês. De acordo com Portugal, diferentemente das edições anteriores, o Anuário do Melhor do Rio 2019 não será comercializado. Com tiragem limitada, ele será entregue exclusivamente a cada uma das agências participantes e aos presidentes dos júris.

    Pedro Portugal e Daniel "Japa" Brito, do CCRJ
    Pedro Portugal, ex-presidente do CCRJ, e Daniel “Japa” Brito, o presidente atual (Foto de Mario Nakamura)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×