• Witzel troca Gabriel Aquino por Mario Marques na Comunicação

    Mario Marques (2017)

    Onze meses depois de assumir a Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado do Rio, o publicitário gaúcho Gabriel Aquino está deixando o cargo, que será assumido pelo jornalista Mario Marques.

    A mudança aponta para uma queda na importância da publicidade dentro do Governo Witzel, para privilegiar a relação com a imprensa, segundo analistas. Aliás, como era antes da entrada de Aquino, que assumiu a Subsecretaria de Comunicação em lugar do jornalista Luiz Rila.

    Mario Pereira Marques Neto é jornalista e marqueteiro político com 30 anos de carreira. Já passou pelas redações de O Globo (como repórter e crítico de música) e do JB (onde foi editor executivo), e pelas revistas LabPop e Set. Foi também diretor de conteúdo das agências de marketing promocional e esportivo OSC e GSN. Em 2014, foi o responsável pelo marketing político da campanha de Eurico Miranda no Vasco. Ele é filho do (já falecido) prefeito de Nova Iguaçu Mario Marques. Em 2019, Marques lançou o livro “Voto do Futuro – o novo marketing político e as lições pós-Bolsonaro”.

    A nomeação de Mario Marques deve sair publicada no Diário Oficial de terça, 17/03.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Gabriel Aquino é o novo Subsecretário de Comunicação de Witzel (em 25/04/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×