• Africa começa a montar equipe no Rio com Daniel Japa na criação

    Daniel "Japa" Brito

    O criativo Daniel ‘Japa’ Brito é o novo contratado da agência paulista Africa, vencedora da concorrência pela conta da nova BR Distribuidora. Japa, como redator, fará parte da base de criação que a Africa terá no Rio de Janeiro, como explica Sérgio Gordilho, co-presidente e CCO da agência: “Teremos um posto avançado da Africa no Rio para nos apoiar no atendimento à BR”, disse o executivo.

    Daniel Brito, que também é o atual presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), estava desde outubro de 2018 na área de criação da Central Globo de Comunicação.

    Formado em Publicidade pela Facha em 2004, com MBA em Marketing pela FGV, Luis Daniel Brito começou sua carreira em 2000, na Giovanni. Lá passou oito anos como criativo e chegou a diretor de criação do escritório então batizado de Giovanni+draftfcb. Ele também esteve nas agências DPZ (depois também na DPZ&T), Contemporânea, NBS e WMcCann.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×