• Rio se destaca no Colunistas Brasil com 1 GP e 16 Ouros

    Pin Tabs, da WMcCann para Coca-Cola

    As empresas do Rio voltaram do Prêmio Colunistas Brasil 2019, julgado no último fim de semana, com 17 medalhas: 1 Grand Prix e 16 Ouros. Entre as empresas que concorreram ao Colunistas Rio e tiveram medalhas de Ouro disputando a premiação nacional, 11 delas levaram trabalhos premiados para casa, garantindo 32% das 53 medalhas concedidas pelos jurados.

    O melhor desempenho carioca foi da WMcCann, que somou 1 GP e 4 ouros, com a NBS em segundo lugar, respondendo por três medalhas. Além delas, garantiram o ouro 11:21, Agência3, Dream Factory, Estúdio Ícone, GloboNews, Rede Globo, Skidun, Wide e Sonido.

    O Grand Prix da WMcCann foi para o case dos Pin Tabs Marvel, criado para a Coca-Cola, em Ação Promocional ou de Live Marketing.

    O Colunistas Brasil confere apenas medalhas de ouro, a partir dos julgamentos das seis regionais do concurso: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio, São Paulo e Sul.

    Após a análise dos trabalhos, feitas por 71 jurados durante a fase de votação online, o júri presencial escolheu a WMcCann como a Agência do Ano. Hugo Rodrigues, CEO da agência, ficou como Publicitário do Ano, enquanto Lenilson “Lenin” Lima, diretor de criação da Agência Um, de Recife, levou título de Profissional do Ano, como reconhecimento a ter colocado a sua empresa em segundo lugar no Colunistas Brasil.

    Todos os trabalhos premiados, assim como os finalistas, estão no site da premiação. Clique aqui para ver: Colunistas Brasil 2019.

    Por conta da pandemia do Coronavírus, a Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Publicidade, responsável pela organização do Colunistas, ainda não tem data marcada para o evento de entrega dos prêmios.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×