• 11:21 cria movimento para apoiar pequenas empresas na crise

    A agência carioca 11:21 está lançando esta sexta-feira, 20/03, um movimento de apoio às micro e pequenas empresas, para que elas possam anunciar seus serviços e tentar sobreviver neste período de crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

    A peça de lançamento do movimento, pela 11:21
    A peça de lançamento do movimento, pela 11:21

    Gustavo Bastos, diretor da 11:21, conta que, enquanto durar essa quarentena, a agência vai criar campanhas de graça para micro e pequenas marcas, desde cartazes, material digital posts, banners, ações, para os micro, até mídia a preços especiais para os pequenos.

    O movimento, conta Bastos, está contando com o apoio de produtoras e veículos. O Studio H e as produtoras Square Pixel, em São Paulo e Butterfly In The Stomach e Silence, no Rio, se comprometeram a ajudar e, na mídia, Tupi FM, Band Rio, SBT Rio, programa RJ da Sorte, na TV Band, jornais O Dia e Meia Hora garantiram preços especiais para veicular os materiais.

    Mesmo antes de a divulgação ir para o rua, os primeiros pedidos começaram a chegar no Rio de Janeiro, graças à parceria da Voz da Comunidade, veículo do Complexo do Alemão e da Feira de São Cristóvão. A 11:21, adianta seu diretor, espera poder atender até cinco campanhas por dia. “Em um mês multiplicará nosso esforço por 20, mas sabemos que vai valer a pena ajudar neste momento”, diz.

    Até por isso, Gustavo Bastos está convidando outros profissionais de criação que queiram se engajar nessa iniciativa. “Acho importante que outras agências de todo o país também colaborem com seus talentos e capacidade de solucionar problemas de comunicação. O importante agora é garantir a sobrevivência de pequenas marcas e pequenos negócios que dão empregos, sustentam famílias e giram nossa economia”, lembrou o diretor da 11:21.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×